quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Geléia Real

Você sabia que o que define a realeza nas colmeias é a qualidade do alimento? As abelhas-rainhas não nascem assim, elas se tornam rainhas com o passar do tempo a partir da alimentação que recebem, ou seja, da geleia real. E se esse produto faz tão bem para as abelhas, imagina o que ele pode fazer por nós.

O consumo da geleia real é recomendado para manter a saúde e melhorar o funcionamento do organismo. Usada como complemento alimentar, ela é fonte de proteínas, gorduras boas, vitaminas e minerais antioxidantes.

Em testes com animais, a geleia real reduziu os níveis de colesterol e triglicérides e apresentou ação antiinflamatória. Também existem relatos de que o seu consumo traz benefícios para diminuir o cansaço físico e mental, melhorar o apetite e fortalecer o sistema imunológico.

Os benefícios para a beleza são gerados pelos antioxidantes presentes na geleia real. Eles ajudam a retardar o processo de envelhecimento e rejuvenescem a pele.

A geleia real pode ser encontrada in natura e também em cápsulas. Ela pode ser adicionada ao mel e misturada em sucos, tapiocas e torradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário