terça-feira, 31 de agosto de 2010

LOJA MUNDO VERDE EM JOINVILLE

Rede Mundo Verde inaugura loja na cidade de Joinville - Santa Catarina

No ultimo dia 23, a rede Mundo Verde inaugurou sua primeira unidade no município de Joinville, localizado no estado de Santa Catarina.

A loja de 70m² será bem ampla e acolhedora e oferecerá a toda população de Joinville um atendimento diferenciado e personalizado no cuidado com a saúde e bem estar. Além da facilidade de estacionamento em uma rua de fácil acesso; tudo para facilitar a vida dos clientes Mundo Verde.

A franquia será uma referência na cidade para aqueles que buscam uma alimentação saudável, o mix de produtos da loja possui cerca de 4 mil itens, que incluem alimentos integrais, orgânicos, diet, ligth, até diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, aromáticos, livros, CDs de relaxamento, presentes artesanais e conscientes, além de uma linha especial para celíacos. A loja terá, além do espaço de vendas, um salão de eventos destinado a palestras, encontros e treinamentos voltados para os clientes e colaboradores da loja.

Outro destaque da loja Mundo Verde, será o atendimento dos profissionais treinados pelos franqueadores e da nutricionista, Emily Waltrich Augusto, que ficará em tempo integral na loja, esclarecendo dúvidas e informando o cliente sobre alimentação saudável, produtos e bem estar corporal.


A loja Mundo Verde está localizada na Rua dos Ginásticos, número 60.
Telefone: 30281637

Nenhum comentário:

Postar um comentário